Últimas Reportagens

Carnaval 2010; confira as melhores fotos dos carnavais da região.




Qual o melhor carnaval da região?

Qual foi o melhor carnaval antecipado da região?

sábado, 1 de agosto de 2009

“ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO”



CONCEIÇÃO DO RIO VERDE

Como relata o ditado popular; “a vida é uma luta”. Uma luta árdua, mas que não temos medo de enfrentá-la sempre que necessário, tendo como armas nosso vigor e tenacidade.
ADILSON PAGANELLI, conhece o ditado, pois LUTA. E esta batalha vem encarando desde o ano de 2005, quando iniciou um novo capítulo na história de nossa cidade. Naquele tempo, as lutas não significavam perseguição e tão pouco covardia, mas necessidade de resgate de uma Conceição do Rio Verde abandonada ao descrédito; a humilhação, ao esquecimento...
No ano de 2008 iniciou um novo capítulo para a história de nossa cidade, também com lutas, mas, desta vez, lutas covardes, através de cidadãos que se escondem atrás de uma capa inescrupulosa, para satisfação de seu próprio ego, sem a coragem, o equilíbrio, a sensatez e honestidade para trilhar os caminhos de representatividade moral e administrativa do Povo de Conceição do Rio Verde.
Perseguição; esta é a Palavra. Perseguição por parte daqueles que se privam de novas chances e oportunidades, por não aceitarem os próprios erros do passado, e que SABOTAM a si mesmos por não suportarem a ideia de, um dia, ter falhado.
O Processo Eleitoral democrático foi instalado na forma da Lei. Não quiseram ou não puderam concorrer ao cargo eletivo. Adilson Paganelli, então, seguiu sozinho e mereceu, mais uma vez a vontade popular, que maciçamente compareceram às urnas, em 05 de outubro de 2008, reconhecendo que ADILSON PAGANELLI traduz o trabalho, referência de uma vida sem qualquer mancha, e acima de tudo, comprometido com Conceição do Rio Verde.
Entretanto, toda a população sabe que no dia 06 de outubro, antes mesmo de comemorar mais uma vitória, se viu exposto a RIDICULAS acusações de uma oposição minoritária, porque, teria, entre outras calúnias infantis e bizarras, o uso de balões coloridos em “azul e amarelo”, nas comemorações de 7 de setembro de 2009, data cívica, em que as cores “azul e amarelo” sempre se destacam por serem cores da Bandeira do Brasil, entendendo que ADILSON usou das cores de seu PARTIDO para sua promoção política/pessoal, dentre outras difamações que lhes imputaram injustamente.
Respondeu a 07 (sete) Processos Judiciais Eleitorais, promovidos em forma de DENÚNCIAS, como forma de vingança, contra si e desrespeito quanto a VONTADE do POVO de Conceição do Rio Verde. Que culpa tem ADILSON PAGANELLI, se nenhum outro cidadão teve a CORAGEM de dedicar-se ao trabalho em prol do Município? Que culpa tem ADILSON PAGANELLI, se seus opositores somente anseiam o “STATUS” e o PODER, enquanto, este, com humildade, abdica de sua vida familiar e privada para buscar o progresso e desenvolvimento de Conceição do Rio Verde? Que CULPA teve ADILSON PAGANELLI se no momento da eleição, nenhum destes “abutres”, quiseram enfrentá-lo em uma ELEIÇÃO DEMOCRÁTICA, quando, se fosse da vontade do POVO, hoje estariam à frente do Município?
Foram DENÚNCIAS promovidas por pessoas com exclusivo interesse POLITICO. Inescrupulosos, sem coragem, princípios morais e incapazes de reunir as verdadeiras qualidades de um Conceiçoense, e claro, esse comportamento só faz aumentar a distância entre os corações que precisam aprender a maravilhosa lição do perdão.
A justiça não tardou e não falhou. Reconheceu sua conduta pública e JULGOU jogando por TERRA, todas as malfadadas ACUSAÇÕES. As PEDRAS atiradas em ADILSON PAGANELLI, não o FERIRAM e, assim, continuamos até onde forem nossos sonhos, ainda que, irmos atrás de nossos sonhos implique em perigosos caminhos.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Minha foto
34 Anos de Fundação. Fundadora: Dora Levenhagen Ferreira, Jornalista -Mtb 050215/80